Emprego

imprimirenviar a um amigo

Cada dia aumenta o peso da língua espanhola como ferramenta de trabalho. Esta tendência é muito clara em Portugal, onde existe uma crescente procura de formação neste idioma, que passou a ser uma exigência para quem procura emprego nas mais diversas áreas económicas e uma mais-valia, susceptível de marcar a diferença na progressão da carreira profissional ou académica. 

O "portunhol" já não é suficiente, num contexto caracterizado pela consolidação dum mercado de trabalho à escala ibérica. Por isso, desde a sua criação, o Instituto Espanhol de Línguas apostou na necessidade de oferecer respostas eficientes para essa procura, através dos seus Cursos de Espanhol em Formação Regular e os seus Cursos de Espanhol para Empresas, que contam com um amplo prestígio e trazem aos seus alunos uma certificação de qualidade acreditada (DGERT), um factor indispensável no mundo da competitividade laboral.

Ao mesmo tempo, o nosso Departamento de Tradução e Interpretação, especializado na realização de traduções entre português e espanhol, está capacitado para prestar serviços eficientes a empresas e particulares, garantindo elevados padrões de qualidade e profissionalismo a preços competitivos.

Mas o nosso compromisso não acaba aí. Verificámos que, frequentemente, as entidades recrutadoras têm dificuldades em encontrar pessoal competente no uso do espanhol. Por isso, se quiser oferecer um emprego no qual este idioma seja um requisito, o Instituto Espanhol de Línguas oferece-lhe este espaço para que o anuncie, onde será visitado pelas pessoas melhor preparadas.

O IEL também é uma entidade recrutadora de professores e tradutores de espanhol. Se é esse o seu caso e está interessado em colaborar no nosso projecto, preencha o formulário de candidatura e em breve entraremos em contacto consigo para completarmos o processo de selecção.

imprimirenviar a um amigo
Cursos
DGERT