Estudar em Espanha

Os cursos de espanhol em regime de formação regular são baseados num Plano Curricular próprio, criado pelo Instituto Espanhol de Línguas, entidade formadora acreditada (DGERT). Este plano, criado especificamente para o ensino da língua espanhola a falantes de português, garante um nível de qualidade que faz do IEL uma escola de línguas de referência no ensino do espanhol em Portugal. faz do IEL uma escola de línguas de referência no ensino do espanhol em Portugal.

A equipa docente do Instituto Espanhol de Línguas é integrada por professores nativos, experimentados e com formação específica no ensino do espanhol como língua estrangeira. Para propiciar o dinamismo, a participação e o aproveitamento dos alunos nas aulas de espanhol, o número máximo de participantes por grupo é de 8 e o sistema de avaliação implementado é continuo.

O programa consta de 6 módulos, cada um dos quais com uma duração de quarenta horas lectivas. Estes 6 módulos estão agrupados em três níveis: Inicial, Intermédio e Avançado, com correspondência nos níveis descritos pelo Quadro Europeu de Referência Comum.

O valor dos cursos para os novos alunos é de 230 €, tudo incluído (material também). Para mais informações (descontos, procedimentos, etc.) consultar Preços e Normas. Antes de fazer a inscrição, os novos alunos com alguns conhecimentos prévios de espanhol devem efectuar uma prova de nível destinada a avaliar o módulo/nível adequado para dar seguimento à sua aprendizagem. Esta prova de nível é gratuita e pode ser feita de forma presencial ou através de internet.

teste

*Nome:

Apelido:

*Telefone:

*Email:

*Data de Nascimento:

BI:

NIF:

Morada:

Código Postal:

Localidade:

Observações:

*campos de preenchimento obrigatorio