O IEL

imprimirenviar a um amigo

O Instituto Espanhol de Línguas foi fundado em 2001, sendo a primeira escola de línguas privada a dedicar-se, em regime de exclusividade, ao ensino do espanhol em Lisboa. Desde essa altura e até aos dias de hoje, esta especialização tem sido a premissa essencial que estimula e impulsiona o seu crescimento contínuo e sustentado. Actualmente, o IEL organiza anualmente cerca de 400 acções de formação, as quais beneficiam mais de 2000 alunos nos Cursos de Espanhol em regime de formação Regular (aos quais podemos acrescentar os mais de 1.000 alunos que recebem formação nas cerca de 100 empresas e instituições com quem colaboramos).

Assim, o Instituto é um centro de referência no sector, reconhecido pela qualidade e excelência da formação que ministra. O seu crescimento não é apenas quantitativo, é sobre tudo o resultado de um esforço constante por melhorar a qualidade dos serviços que presta, que tem merecido a acreditação da DGERT (antiga IQF) desde 2004. Do mesmo modo, a homologação por parte do IEFP do nosso curso de aptidão pedagógica (CAP) em 2007, dá continuidade à actualização das técnicas pedagógicas e didácticas do corpo docente.

Desde 2002, de forma paralela e complementar à sua vocação pedagógica, o Instituto Espanhol de Línguas também consolidou um activo Departamento de Tradução e Interpretação, especializado nas línguas espanhola e portuguesa.

Localizado no centro de Lisboa (ver mapa e meios de transporte), o IEL ministra na sua sede cursos de espanhol e também, subsidiariamente, de português para falantes de espanhol. Adicionalmente, ministra formação de ambas as línguas nos locais das empresas ou instituições com as quais colabora, bem como na residência dos alunos, sob o formato de aulas particulares. Pode consultar a nossa oferta formativa nas epígrafes cursos de espanhol em regime de formação regular, cursos de espanhol para empresas e cursos de espanhol privados.

 

imprimirenviar a um amigo
Cursos
DGERT